APRESENTAÇÃO DO REI DE CONGO NO VIVA O BAIRRO

O grupo Rei de Congo do Mestre Bebé se apresentou neste dia de 12 de janeiro na Inauguração da Unidade Básica de Saúde “Antonio Fernandes Sobrinho” (Fernandinho) no bairro Bom Jardim na cidade da Major Sales/RN.

A 1ª edição do Projeto "Viva o Bairro" promoveu, uma manhã com diversas ações de cidadania no Bairro Bom Jardim com atividades físicas, sorteios e forró pé de serra. Estandes com as Secretarias Municipais foram montados ofertando serviços de saúde, assistência social, educação, cultura, agricultura e ouvidoria. Os cidadãos puderam usufruir de um momento festivo em que a prefeitura fortaleceu ainda mais os vínculos com aquela comunidade para continuar fazendo de Major Sales uma Cidade de Todos.

A noite  contou com apresentações culturais da Orquestra Sanfônica "Trupé do Sertão" da Associação Comunitária Sóciocultural de Major Sales e do Grupo Rei de Congo do "Mestre Bebé. A comunidadde também prestigiou a Inauguração da Unidade Básica de Saúde "Antonio Fernandes Sobrinho" (Fernandinho) e shows musicais com Anízio Junior e Robson Play & Banda.